Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Problemas de armário cheio

 

 

Isto de ser extremamente bipolar no que toca aos trapos tem mais do que se lhe diga. Significa morar a 15 mins da faculdade, mas levantar-me 1h30 antes da hora de sair de casa. Hoje, por exemplo, vesti-me e pensei "Não, estou demasiado fancy". Depois veio "não, pareço uma pindérica". E o último estado de todos "fuck this shit, vou mudar tudo". Sim, esse é o último estado antes de sair de casa, mas ainda há outro. Chegar ao autocarro, entrar uma rapariga e pensar "Quem me dera parecer que não demorei 3h a vestir-me e estar tão gira como ela". O facto de estar calor durante o dia e um frio soviético assim que anoitece não ajuda ninguém a parecer algo que não um chouriço com um casaco da Primark por cima. No meio de tudo isso, surge também outra inevitibilidade da minha vida, ter bom gosto e ser pobre. Mais uns euros na conta e era a Alexa Chung aqui do sítio. Dou assim por terminado o post mais fútil de 2014.