Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

O derradeiro passo

 

 

 

  Em Fevereiro fez um ano que entrei no mundo dos adultos, que é como quem diz "vim morar sozinha, estagiar numa agência onde tive a sorte de ficar contratada". Hoje foi o meu último dia nessa agência e amanhã começo numa nova agência.

 

  O tempo está-me a escorregar pelos dedos depressa. Estão a ver quando vão ao supermercado, ainda estão a guardar as vossas compras nos sacos e já têm 20 produtos alheios amontoados pertos dos vossos, com uma pessoa aborrecida a mirar-vos? É assim que me sinto. Ainda estou a guardar as minhas tralhas de miúda no saco e já tenho todas as complicações adultas a rolarem no tapete a uma velocidade obscena na minha direcção

 

  Aqui que ninguém nos ouve, nunca pensei que fosse ficar com a vaga quando ela surgiu. Ainda hoje me é difícil acreditar e amanhã é o meu primeiro dia. Sou muito confiante em certas capacidades minhas, mas a nível profissional? Sinto-me aquele meme do cão no laboratório sempre. Carrego em botões e as coisas acontecem. Se me pedirem para explicar os botões, fico sem pio e a suar em bica. 

 

  É verdade, licenciei-me há menos de 1 ano e vou embarcar no 2º emprego na área. Tudo por mérito meu. Inacreditável, certo? Malta, eu estudei comunicação. Mais de metade dos meus colegas estão desempregados ou a trabalhar noutras áreas. A sorte com que fui bafejada ainda me consegue surpreender. 

 

  Nada do que escrevi faz muito sentido, mas é este o estado da nação. Olha, torçam por mim que eu também o faço por vocês!

 

9 comentários

Comentar post