Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

O amor não correspondido mais doloroso do mundo

 

Redhead-Sobbing-With-Sad-Eyes-Reaction-GIf.gif

 

  A minha gentil vizinha ofereceu-me uns quantos livros e recomendou-me um pequeno chamado "A Short History of Tractors in Ukrainian" da Marina Lewycka, dizendo que a história não tinha nada a ver com o título e que era absolutamente hilariante. Confiei nela e comecei a lê-lo logo na viagem de comboio de regresso à capital. E não é que o livro é de facto absolutamente hilariante e eu li 100 páginas avidamente como há muito não o fazia? O pior veio depois. 

 

  Toda contente com o retorno do meu apetite literário, fui logo actualizar o meu Goodreads. Escrevi o nome deste pequeno, toda feliz e contente, com a expectativa que a opinião geral acerca dele ia ser esmagadora e que eu tinha chegado super tarde à festa dos tractores ucranianos. O meu coração esmagou-se em mil pedacinhos quando reparei que a maioria das reviews eram negativas e muitas diziam que só tinham acabado de ler este livro por obrigação. Sem brincadeira, foi preciso um belo scroll para encontrar quem quer que fosse a falar bem deste livrinho. 

 

COMO ASSIM?!

 

  Há poucas coisas neste mundo que me deixam tão triste como quando mais ninguém gosta do livro que eu adoro. Isto serve também para filmes, músicas, etc. Eu sei que é um pensamento totalmente irracional e descabido de nexo a um nível astronómico, mas querem o quê, eu gosto que as pessoas fiquem felizes com as mesmas coisas que eu! Principalmente no que toca a livros. Já aprendi a minha lição: nunca verificar o livro no Goodreads antes de o terminar. As consequências são devastadoras.