Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Merry fucking Christmas

 

 

Já estava a ver que andava tudo a fazer a Tag natalícia e ninguém me nomeava. Iria sentir-me mesmo muito left behind aqui nos blogs. Mas chegou o dia 24 e a Alexis convidou-me, obrigada Alexis! Por isso, cá vai disto:

 

Regras

1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.

2. Responder às 12 perguntas.

3. Nomear 12 bloggers que queres que realizem a TAG.

 

Perguntas

1. Árvore de natal artificial ou natural? 

Artificial e já dá trabalho...  

 

2. Natal com neve ou sol? 

Muitas vezes com sol, a verdadeira maravilha de viver no Algarve.

 

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 

À meia noite e sempre com a mesma euforia como se tivesse 5 anos.

 

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Aquele que, para mim, vai ser sempre o meu filme de Natal: Gremlins!

 

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 

Credo, não.

 

6. Qual o uniforme que usas no dia de natal? Pijama ou vestes-te toda bonita? 

Consoada é para a roupa bonita. No dia de natal, como costumo ir para a quinta do meu avô, vou mais confortável. 

 

7. Qual a tua comida de natal favorita? 

O bacalhau no forno da minha avó. 

 

8. O que queres receber este Natal? 

Muitos livros e pijamas. Tenho falta de pijamas.

 

9. Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora? 

É conforme me aparecem à frente.

 

10. Vestes-te de Pai Natal?

Não.

 

11. Qual a tua música favorita de Natal? 

Let it Snow!

 

12Onde vais passar o Natal este ano? 

Em casa, com mais 150 tios, primos e amigos.