Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Hoje foi dia de falar sobre livros

 

umduziadelivros.PNG

(foto retirada do instagram d'A Sala, o sítio que nos acolheu, e captada no momento em que eu revelei ao grupo a minha insatisfação com o livro que tinha lido) 

 

 

  Já tinha falado do "Uma Dúzia de Livros" e como ele me ia ajudar a ler mais livros em 2019. Hoje foi a primeira reunião do grupo e digamos que estou capaz de devorar todos os livros apresentados pelas companheiras nesta aventura. Se há coisa que me encanta é conversar com pessoas que partilham este amor pelos livros que eu tenho. 

 

  O tema de fevereiro é "Um livro sobre famílias" e o escolhido por estes lados foi o "To the Lighthouse" da Virginia Woolf. Se em janeiro me fiquei pela literatura young-adult da Angie Thomas, em fevereiro vou puxar os galões todos nesta estreia com a grande senhora que foi a Viriginia Woolf.

 

  Se sentem que não estão a conseguir ler tanto como queriam, aconselho-vos vivamente a juntarem-se a este desafio. A participação presencial nas reuniões não é obrigatória, basta partilharem nos vossos lares virtuais o que decidiram ler e o que acharam desse livro. Posto isto, o que se lê por esses lados? Bora ressuscitar o lado literário do Valentine

2 comentários

Comentar post