Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Há 7 anos estabeleci metas extraordinárias.

 

fonte

 

  Estão a ver aquelas pessoas terríveis na internet denominadas de 'stalkers'? Bem, eu sou a minha própria stalker. Escusam de perder tempo a vasculhar os arquivos da minha presença online que eu faço-o muito bem sozinha! Há uns dias encontrei este post com 7 anos e uma previsão que, hoje em dia, me provoca um riso nervoso

 

  Ora bem, em 2012, eu concebi que, num espaço de 10 anos (diga-se 2022), eu teria uma livraria, um marido e previsões para me estrear no papel de mãe. Eu tinha 16 anos em 2012. Não sabia o que era trabalhar a tempo inteiro, desconhecia por completo o preço de um pacote de arroz e nem concebia pagar alarvidades para ter luz, água, gás, etc. Em 2012, a minha maior dificuldade era chegar a casa antes de anoitecer e estudar para o teste de Português. 

 

  Posto isto, em 2019, eu conheço outra realidade. Sou oficialmente adulta e, let's face it, sou uma merda nesta ocupação. Mas uma pessoa desenrrasca-se! Se acho que até 2022 vou conseguir abrir uma livraria, casar e ser mãe? Epa... Não. No máximo, safo o marido. Isto hoje em dia é fácil, basta convencer o meu namorado ou inscrever-me na 2ª temporada do "Casados à Primeira Vista"

 

  No entanto, esta é uma das razões pelas quais continuo a escrever neste blog, para poder-me encontrar com estas metas nas minhas rotinas diárias de 'stalking' pessoal. Quem sabe leio este post em 2022, sentada no meu jacto privado a caminho das Maldivas, porque entretanto me saiu o Euromilhões? É esperar para ver. Será que ainda dá para jogar no sorteio de hoje? 

 

20 comentários

Comentar post