Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Como resolver 1 problema e ficar com mais 20

 

 

 

  Vamos todos respirar de alívio: Habemus estágio! Sim, as minhas preces foram finalmente atendidas, e, quando digo preces, leia-se tentativas desesperadas de contacto para tudo o que se assemelhasse a algo que eu me vejo a fazer em estágio. Vou voltar a Lisboa desta vez num contexto profissional. Se estou preparada? Não, credo, estou mega assustada, com direito ao menu completo de suores frios e crises de ansiedade, mas o que tem de ser, tem muita força. Agora vem o problema de arranjar quarto, tratar do passe (e eu na minha inocência julgando que nunca mais teria de entrar em contacto com a Carris), preparar-me para um mundo completamente diferente do descanso que foi a universidade e tantos outros. Os dois anos que desperdicei numa licenciatura na qual não me enquadrava pesavam-me muito, mas, neste momento, estou ligeiramente grata por eles. Nunca na vida teria estofo emocional para isto nos meus singelos 20 anos. Agora é pegar na trouxa e rumar ao futuro. Na minha cabeça só ecoam clichés, mas porra, que bom é finalmente ter um propósito palpável, mesmo ali à minha frente.

4 comentários

Comentar post