Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Top 5 favorite blogs

 

 

A fim de me dispersar das emoções (demasiado) fortes destes últimos dias, decidi perder-me a postar sobre várias coisas corriqueiras e levianas, para contrastar. Após ter visto o último post da Raquel, pensei que fazer um Top 5 dos meus blogs preferidos era simples e básico o suficiente para me distrair. Ora, o meu top 5 (por ordem de preferência) é mesmo este:

 

1) Nessie on the run - Escolha bastante fácil. A Nessie é uma das bloggers que eu mais admiro e uma autêntica role model para mim. Até há bem pouco tempo, ansiava ingressar exactamente no mesmo curso que ela (quiçá conhecê-la), por isso o blog dela é sempre uma referência. Deve ser dos blogs que já leio há mais tempo. É impossível não gostar do blog dela! 

 

2) Singing About Places - Já tinha falado deste blog aqui e volto a mencioná-lo. Blog que eu escrutino de hora a hora em busca de posts novos. Já para não falar que a impressão que tenho da blogger por trás dele (Maria) é maravilhosa. Foi-me dado a conhecer pela Pipoca Mais Doce, após a sua estadia em NY.

 

3) Diary Of My Life - O blog da R. tem tudo o que eu podia pedir; fala de faculdade, vida a solo, moda e fofoca. É tipo o Nespresso, What else?

 

4) Seven Dollars In My Pocket - Este blog é o blog perfeito para toda a gente. Tudo o que a Vera escreve roça o hilariante e o emocionante.

 

5) O Meu Cabelo Não é Amarelo - Posts curtos, concisos e na maioria das vezes, hilariantes também. 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.