Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Falso Alarme

Voltei a receber um comentário da Marta que afinal é amiga, num sentido que não o irónico. Depois do último post, contactou-me outra vez, desta vez para dizer: 

 

"Julie, primeiro, se fui demasiado bruta com o meu cometário peço desculpa. De facto, não pretendia insultar-te, pois ao fazer isso acho que estaria a perder a razão toda e, como disseste, eu não te conheço para te insultar. Leio o teu blog há muito tempo e acredita que por gostar do que escreves é que comentei, pelo que acho que não foi uma perda de tempo. Só queria "chamar-te à atenção" para o facto de estares a ser um pouco injusta por julgares as pessoas pela sua preferência musical. Talvez não me tenha expressado da melhor maneira, mas penso que também não podes considerar o meu comentário como se eu fosse uma hater, porque acredita que não sou de todo. Por isso, peço-te que leias de novo o que escrevi e que não vejas como um atentado, mas apenas como uma crítica construtiva, nem que seja para te por a pensar que há mais opiniões no mundo e pessoas muito diferentes. Não tencionava de todo insultar-te, por isso, peço desculpa de novo. E não, acredita que não gosto de One direction, comentei no post sobre eles como comentaria sobre outra banda qualquer. Acredito que se temos algo a dizer, devemos dizê-lo, a questão é que eu expressei-me mal no que pretendia dizer e talvez tenha sido levada pela corrente de emoções que estava a sentir no momento que estava a escrever aquilo. Por isso, não me interpretes como uma hater, mas sim como uma leitora assídua do teu blog que gosta do que escreves, mas que somente achou um pouco ofensivo aquele teu post. Continua!"

 

Desculpa pelo mal entendido Marta. Sim, sou um bocado fera no que toca aos One Direction, apenas porque vivo com uma fã assombrosa de 11 anos que guincha e salta cada vez que aparece algo sobre eles onde quer que seja. É um ódio de estimação. Fico feliz por gostares do meu blog e decidires te manifestares então. Continuo sem nenhum hater. MALTA, EU NÃO TENHO NENHUM HATER! Fico à espera de um. 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.