Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

os melhores amigos da minha pele

Eu sou muito rafeirosa com cremes e toda essa parafernália de cuidado dermatológico. Tem de ser uma coisa mesmo gira e simples de usar para eu me apaixonar e usar durante algum tempo. Hoje estava nas minhas rotinas, quando me lembrei de fazer este post e partilhar com vocês os meus amiguinhos.

 

 

 

Eu e a Body Shop somos um amor sem fim. Ainda hoje parei nos saldos e tive de trazer logo as toalhitas desmaquilhantes e um gloss da coleção da Lily Cole. Esta gama de Tea Tree é a maior perfeição! Adoro a qualidade dos produtos, o cheiro e a sensação de frescura imensa. 

 

 

 

Que casa portuguesa não tem pelo menos um creme gordo Barral? Eu, como odeio cremes gordos, fico-me pelo óleo seco e o bálsamo hidratante para os lábios. Bem, o óleo seco é o melhor amigo das minhas pernas secas como o deserto, e tão bom porque é só borrifar e espalhar, sem ficar tudo oleoso e feio e nhaca. O bálsamo é outro grande amor dos meus lábios, principalmente no Inverno, quando os meus lábios viram bichos indomáveis cheios de sangue e gretas. 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.