Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

bravuras de quem está quase de férias

Após um breve desaparecimento desaparecimento do blog, exclusivamente por preguiça, eis que volto para vos dar notícias da minha existência. Fico muito feliz por ver que já tenho um considerável número de seguidores permanentes, a todos eles, um grande bem-haja! 

Sim, já fiz o exame de Filosofia e nem uma notícia que deixei neste blog, que porca ínfame que eu sou. Resumindo, fiquei super contente por não ter ido a exame de MACS, porque esse exame este ano foi de bradar aos céus que nem um exercício de probabilidades saiu (e eu que só sabia bem probabilidades lixava-me forte e feio). O exame de Filosofia foi mais simples que o intermédio, saí de lá super confiante e quando vi os critérios foi tipo "ok, se calhar não correu assim tão bem". Sei que errei 3 escolhas múltiplas em 8, o que já não é mau, no entanto errei o exercício do grupo II que contava 2 valores, nice. 

Agora já só me falta o de espanhol, e, com esse nem me preocupo muito. Sei que é só dar uma revisãozinha na gramática e está a andar de mota. Estou tão não-preocupada com o exame de espanhol que ontem à noite, fui ver o jogo para uma esplanada com os meus amigos, ver uma conferência do bastonário da ordem dos advogados, Marinho e Pinto, e hoje vou-me deliciar com uma tarde na praia. Basta descobrir onde deixar a minha querida irmã que está venenosa que nem cascável.

 

 

2 comentários

Comentar post