Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

dar murros na preguiça

Dia de aumentar a auto-estima e fôlego de fazer mais e melhor! Hoje, eu, menina sempre muito inimiga de trabalhos de casa, fiz algo de impensável. Realizei o trabalho de casa de História, que até era a puxar para o grandinho. Rodeei-me de livros na biblioteca, a fim de me inspirar, e lancei-me na boca do tubarão. Depois disso, levei o B a casa da minha avó, onde, saber que a minha família gosta mesmo dele, me fez sentir ainda melhor. Fui ao ginásio com a Mia, fomos lindas princesas e fizemos tudo e mais alguma coisa. Após banho tomado, controlei-me com todas as forças para não atacar uma pizza e tcharan, estou a jantar uma saladinha e água. Hoje sinto-me fantástica!

 

Como prenda, podem-me oferecer um bilhete para uma serenata dada por esta donzela linda e fantástica.