Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

as confissões da jules maria

  Desde os meus 10/11 anos que tenho blog no sapo (diga-se de passagem que esses primeiros anos foram repletos de posts horríveis e hediondos, mas que eu adorava e achava serem um máximo, aquelas parvoíces da idade), sou fiel a este estabelecimento, embora já tenha tido conta no blogspot, aquilo simplesmente não me enche as medidas, pois é super frio e não vejo amorzinho nenhum por parte dos restantes bloggers como acontece aqui no Sapo, e desde sempre que tenho um sonho: Ser destaque no Blogs Sapo.

  Epa, gostava mesmo mesmo, e, fico danada quando vejam blogs rosqueiros a receberem destaques e eu aqui sentadita à espera do meu. Garanto-vos que me esforço ao máximo para não me deixar levar pelas minhas parvoíces e desatar a postar sobre o gato, a vizinha, e o talhante lá da terra, para manter um blog apresentável, dentro dos possíveis limites da minha personalidade.

  Este é um post um bocado patético, eu sei, e discurso de miúda mimada que amua quando não tem o que quer. Alguém que partilhe esta dor comigo? (Se calhar não...)

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.