Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

"enriquecendo a minha lista de livros" segundo a prof de português

 

De seguida, já li (DO PRINCIPIO AO FIM!) nestes últimos tempos, 2 livros e vou no 3º : 

 

A história é simples e a escrita da Inês Pedrosa contagia-me de maneira ferverosa para não parar de ler. 
Gostei bastante, foi super engraçado e envolvi-me o suficiente para sentir empatia pelas personagens, coisa que há muito que não me acontecia.
DI-VI-NAL. Já tinha ouvido falar muito bem deste autor, mas nunca pensei que fosse assim tão tão bom. As personagens estão muito bem construídas e o enredo é de uma qualidade como há muito não via, fiquei abismada com as surpresas e reviravoltas todas que li. Entrou directo para a lista dos melhores livros que já li. 
e comecei ontem este: 
 Vou no 4º capítulo e estou a gostar bastante. Tinha surgido em conversa o título com a minha prof de Português, que eu adoro de morte,
mas não julguei grande espingarda, para variar, ultimamente. Como ontem acabei o do Zafón, tive de arrancar algo da minha estante recém-preenchida (fui roubar livros à colecção da minha mãe) e calhou este. Tem uma vertente culinária muito engraçada, dado que a protagonista, Tita, toda a vida viveu nesse ambiente.