Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

19 para 2019

Sem grandes rodeios, a culpa disto é da Beatriz e esta é a minha lista, mesclada e confusa à semelhança da pessoa que a escreve. Porquê 19 e não 12 como os comuns mortais? Because why not, that's why. 

 

fonte

  1. Escrever, pelo menos, 1 post semanal; (Irónico começar a lista com uma daquelas resoluções que dificilmente irá acontecer!)
  2. Ler, no mínimo, 12 livros;
  3. Comprar roupa de forma consciente e somente mediante necessidade extrema;
  4. Comprar mais maquilhagem SÓ EM CASO DE NECESSIDADE EXTREMA. Não há bolsa que aguente o peso deste meu amor;
  5. Conseguir desligar totalmente, pelo menos, 1 hora por dia;
  6. Não largar a agenda (que tanto se tem provado minha amiga) após os 3 primeiros meses do ano (como é costume acontecer);
  7. Ir ver uma peça de teatro;
  8. Dedicar tempo a mais cinema de qualidade e menos aos originais mais cheesy da Netflix;
  9. Cultivar-me mais, ou seja, ler todos os artigos que tenho guardados naquela pastinha ali em cima;
  10. Fazer mais planos com os meus pais e a minha irmã; 
  11. Conhecer São Miguel;
  12. Viajar para uma capital europeia;
  13. Escrever mais (e melhor); 
  14. Fazer um esforço para perder os quilos ganhos no escritório;
  15. Explorar o mundo Spotify e conhecer bandas novas;
  16. (Man)ter uma casa
  17. Aprender a gerir o meu tempo de forma produtiva; 
  18. Dominar 5 receitas daquelas mesmo boas para impressionar amigos em jantares;
  19. Desafiar-me. 

8 comentários

Comentar post