Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Jules e a lista das datas a celebrar

 

 

 

  Sou community manager. Bem, sou uma tentativa disso, mas as minhas funções são essas. Com algumas (na verdade, muitas) arestas por limar, cá me aventuro nestas lides das redes sociais e todos os bichinhos que lá habitam. Sim, eu lido com os haters do FB, mas também há pessoas muito fofinhas que só apetece ir lá e dar uma beijoca gorda. 

 

  A minha maior função é criar conteúdo para alimentar estas redes sociais e também o site do meu cliente. O trabalho é hardcore, usando o estrangeirismo, e passado umas semanas, torna-se difícil saber sobre o que escrever e não cair na repetição. Movida por essa força que não me permitia repetir conteúdos por não querer falhar na missão de community manager, descobri as minhas melhores amigas: datas a celebrar. Oh meu deus, como eu adoro estas datas e como elas são uma muleta excelente na criação de conteúdo! Claro que tenho de ter uma boa dose de noção e bom senso ao escolher as datas que comunico, porque se dependesse de grande parte do meu cérebro, até o Dia Mundial das Sanitas aparecia naquelas redes sociais. 

 

  Posto isto, hoje é Dia Mundial do Livro e amanhã é Dia Mundial do Animal de Laboratório. Sejam felizes. 

 

(Se acharem este conteúdo estranho, lembrem-se que eu todos os dias crio conteúdos para proveito alheio e não sobra muita energia para o Valentine. Isto foi mais para mostrar que estou viva e que sei que amanhã é o Dia Mundial do Animal de Laboratório.)

3 comentários

Comentar post