Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Valentine

um blog indefinido e mesclado como só ele sabe ser

Vida a dois

 

Antes de mais, desculpa a todas pela minha ausência algo prolongada. Não sei o que se passa com o meu cérebro, está todo desregulado. Só tenho sono, sono, sono e mais sono. E, para além disso, há muito tempo que não tenho um momento a sós na minha vida amorosa. Ter até temos mas nunca é num sítio onde possamos estar à vontade, e isso anda-me a dar cabo dos níveis de carência. É certo que temos estado juntos muitas vezes e que ele me mima tanto quanto pode, mas não é a mesma coisa quando estamos rodeados de pessoas. Bah, hoje então, sinto-me imensamente carente. Nem sei como é que ainda não ataquei o chocolate. É nestas alturas que eu queria morar sozinha e não ter restricções paternais.

2 comentários

Comentar post